Download Windows 8 1

Porque a licença só é válida se fizermos uma actualização e a opção de repor é quase como instalar de raiz. O processo de reposição alerta também para o facto de, depois de limparmos o sistema o utilizador pode facilmente reinstalar as aplicações através da Loja. Os sistemas operativos são muitas vezes alvo dos mais diversos testes e alterações ao nível das configurações. Quando uma máquina com Windows começa a ficar lenta, uma das soluções para resolver tal problema passa por formatar o sistema e proceder a uma nova instalação do mesmo. A atualização e a instalação também foram muito bem trabalhadas, pois tudo acontece de forma quase que automática, demandando poucas ações efetivas do usuário nesse processo. Enfim, um passo curto mas firme em direção a um sistema mais fluido, amplo e fácil de ser utilizado.

  • O processo e o resultado é idêntico, apaga tudo o que tenhas e faz um clean install do OSx.
  • Primeiramente, a tela de bloqueio apresenta novas opções de personalização, com a possibilidade de usar uma apresentação de slides com várias fotos como imagem de fundo.
  • Nesse ponto também é possível indicar a integração direta com o SkyDrive, pois agora é mais fácil acessar os arquivos que você coloca lá.
  • Hoje aconteceu a mesma coisa , repus o pc 2 vezes , eliminando os ficheiros que tinha.

Para ti continua sem lógica que sabes como funciona, será que o transmontano sabe? Quando o PC é recuperado, é feito ANTES do arranque – como queres que o OneDrive sincronize quando nem o Windows foi arrancado? E após a recuperação, é necessário configurar de novo o OneDrive, pelo que ele faz o download caso os documentos não tenham sido mantidos.

Avaliações Sobre O Windows 8 1

A busca é uma das novidades do sistema, ou, melhor dizendo, há um novo modo de exibição dos resultados. Antes, você digitava algo e podia escolher entre várias categorias e aplicativos, usando isso como filtro, com os resultados aparecendo no centro da tela. Ele traz uma série de novidades, incluindo o retorno do botão Iniciar, além de aprofundar algumas características iniciadas na versão anterior. São diversos itens inéditos que a Microsoft aderiu ao seu sistema operacional, mas sem mudar de cara nem de forma como tudo é utilizado. Ainda está aqui a tela Iniciar, e o foco do sistema continua sendo o uso como um tablet.

Além disso, você pode usá-lo para sincronizar algumas configurações entre várias máquinas. Um diretório do SkyDrive é adicionado ao Windows Explorer, que passa a sincronizar os arquivos da nuvem assim que você loga em sua conta. Impressionante, ainda não consigo acreditar, que a Microsoft “soltou” no mercado para seus clientes uma “atualização falha”, inacabada, com incompatibilidades com a maioria dos programas, que prejudica o bom andamento de que tem hoje instalado o Windows 8. E, além do mais, que precisa formatar o PC para poder voltar atráz. Quando dei conta, a maior parte dos ficheiros tinham sido eliminados na cloud. A presença do botão Iniciar pode gerar quase tanta controvérsia quanto a sua exclusão, afinal, a única coisa que ele faz é lançar a tela Iniciar, algo que poderia ser feito clicando no canto esquerdo inferior da tela ou mesmo usando a tecla Windows do teclado.

Se tiver problemas com o Windows 10, aqui está uma boa solução. O sistema também está mais direto, permitindo boot inicial diretamente para o desktop Drivers — até então, apenas inicialização na tela Iniciar era possível. Agora é possível pesquisar no Bing diretamente de dentro do sistema, da mesma forma que você busca aplicativos, pastas e configurações. Aqui não será o lugar para isto, mas uma situação chata no meu portátil depois de actualizar para o Windows 10, é o portátil não desligar totalmente em 3 dos 4 modos . O portátil continua com energia, parece não desligar a placa mãe. Já estive à procura sobre uma solução para o caso, e até agora, nenhuma funcionou.

Mais Automático E Direto

Especialmente a que teria de actualizar o firmware da máquina, mas quando tento, a actualização falha porque há uma descrepancia demasiado grande entre a versão antiga e a recente (embora sejam as versões correctas). De qualquer forma, o pouco que foi adicionado ao SO não deixa a desejar. Ele consegue aprofundar algumas características de forma interessante, como o novo sistema de busca, a nova Windows Store, os novos apps nativos e, é claro, as novidades gerais adicionadas em vários aspectos. Um dos grandes recursos do Windows 8.1 é a possibilidade de ativar a atualização automática de aplicativos, evitando assim o trabalho de ter que verificar tudo constantemente. Agora fica a seu critério definir se os apps instalados via Windows Store serão atualizados sempre que houver uma novidade ou não. O Windows 8 e creio que mesmo o 7 Pro já tinham algo semelhante, a questão era que nas versões anteriores não alterava nada em termos de registos de instalações, ou seja, se já tivéssemos um programa instalado os registos dessa instalação mantinham-se.

Caso aconteça novamente, se for à sua conta MeoCloud através do browser, pode recuperar os ficheiros apagados. A impossibilidade de Entrarmos no Ambiente de Trabalho, salvo erro da minha parte, conseguimos também fazer diversas operações do mesmo género através de carregar na tecla “Swift” e opção reiniciar. Depois dos passos anteriores, é só esperar até que o sistema volte a ter as configurações de origem. Windows 8.1 chega para saciar a curiosidade de muitos, mas impressão que se tem é a de foi um passo curto. Lógico que até mesmo o fato de ainda permanecer na versão 8.x, em vez de lançar o “Windows 9”, por exemplo, era uma dica de que este não seria o palco de grandes mudanças no sistema da Microsoft, então, podemos dar um desconto nesse sentido. A tela Iniciar inclusive ganhou uma barra de busca, ideal para evitar o estranhamento de quem ainda não se acostumou com a função de busca do Windows 8 (que iniciava a pesquisa assim que você começava a digitar).

Leave a Reply